Homem que quebrou imagem de Padre Cícero no Litoral Norte se entrega à polícia e é liberado em seguida

O homem que quebrou uma imagem de Padre Cícero em uma praça de Barra de Camaragibe, Litoral Norte do estado, se entregou à polícia nesta terça (8) e foi liberado logo em seguida.
A situação aconteceu no domingo e o homem destruiu também a estrutura de vidro que protegia a imagem. Em sua defesa, ele afirmou que tem problemas psicológicos e também que estava bêbado.
Em nota, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Passo de Camaragibe, pontuou que "as imagens sacras são objetos de forte devoção dos fiéis católicos e devem ser respeitadas, assim como respeitamos quaisquer objetos e/ou atos religiosos de outras religiões".
Últimas Notícias

Carro desgovernado invade residência na parte alta de Penedo

Perícias confirmam morte acidental de casal por intoxicação com monóxido de carbono em Igaci

Homem morre após passar mal em terminal rodoviário de Maceió

Prefeito Luciano entrega novo trecho da Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca

Motociclista morre em colisão com caminhão na Avenida Josefa de Melo, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
