Mulher desmaia com vibrador preso na vagina: 'Quase me matou'
Uma norte-americana, oficial do Exército, passou por apuros ao fazer uso de um sex toy. O momento que era para ser de prazer, acabou em uma cama de hospital. Isso porque, a tiktoker, conhecida como @_alashawn2, foi testar as diferentes intensidades do vibrador, conhecido como sugador clitoriano, quando de repente, o brinquedinho ficou preso em sua vagina.
No vídeo postado no Tik Tok, ela disse que estava testando uma das configurações de nível médio a alto do masturbador. Ela afirma que a ideia era melhorar a vida sexual, já que a militar está longe de casa há quase um ano.
Vibrador fatal
De acordo com a história, após comprar o brinquedo sexual, ela experimentou as potencias do sugador, indicado inicialmente para uso na região do clitóris. Ao introduzir na vagina, o brinquedo ficou preso, e devido a alta intensidade ela desmaiou. Quando acordou, estava em uma cama de hospital. O vídeo viralizou no Tik Tok e já soma mais de 2,5 milhões de visualizações. Confira.
“Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebi que não conseguia tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum. A ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo estava tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou”, relatou.
Vibradores e segurança
De acordo com o fórum público para falar sobre saúde, o Public Health Post, alguns brinquedos sexuais têm usos terapêuticos e se encaixam nos critérios da FDA para dispositivos médicos. Mas para a maioria dos sex toys, é preciso rotular melhor e indicar o uso correto de cada item.
A maioria das lesões que envolvem brinquedos sexuais ocorre devido a sex toys serem acidentalmente alojados ou presos em um orifício, o que pode resultar em uma ida ao hospital.
Últimas Notícias
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

