Mulher desmaia com vibrador preso na vagina: 'Quase me matou'

Por Redação, com Metrópoles 05/03/2022 12h12 - Atualizado em 06/03/2022 17h05
Por Redação, com Metrópoles 05/03/2022 12h12 Atualizado em 06/03/2022 17h05
Mulher desmaia com vibrador preso na vagina: 'Quase me matou'
Tiktoker desmaiou ao usar vibrador - Foto: Reprodução

Uma norte-americana, oficial do Exército, passou por apuros ao fazer uso de um sex toy. O momento que era para ser de prazer, acabou em uma cama de hospital. Isso porque, a tiktoker, conhecida como @_alashawn2, foi testar as diferentes intensidades do vibrador, conhecido como sugador clitoriano, quando de repente, o brinquedinho ficou preso em sua vagina.

No vídeo postado no Tik Tok, ela disse que estava testando uma das configurações de nível médio a alto do masturbador. Ela afirma que a ideia era melhorar a vida sexual, já que a militar está longe de casa há quase um ano.

Vibrador fatal

De acordo com a história, após comprar o brinquedo sexual, ela experimentou as potencias do sugador, indicado inicialmente para uso na região do clitóris. Ao introduzir na vagina, o brinquedo ficou preso, e devido a alta intensidade ela desmaiou. Quando acordou, estava em uma cama de hospital. O vídeo viralizou no Tik Tok e já soma mais de 2,5 milhões de visualizações. Confira.

“Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebi que não conseguia tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum. A ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo estava tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou”, relatou.

Vibradores e segurança

De acordo com o fórum público para falar sobre saúde, o Public Health Post, alguns brinquedos sexuais têm usos terapêuticos e se encaixam nos critérios da FDA para dispositivos médicos. Mas para a maioria dos sex toys, é preciso rotular melhor e indicar o uso correto de cada item.

A maioria das lesões que envolvem brinquedos sexuais ocorre devido a sex toys serem acidentalmente alojados ou presos em um orifício, o que pode resultar em uma ida ao hospital.