Empresário da Calcinha Preta revela que banda voltará a fazer shows em março

O empresário da banda Calcinha Preta revelou que a primeira apresentação sem a presença da cantora Paulinha Abelha, que morreu na quarta-feira (23), acontecerá ainda em março. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles.
Diassis Marques contou também que nesse retorno será realizada uma homenagem, sem dar maiores detalhes.
Além disso, outra informação é que “a banda seguirá com Daniel Diau, Silvania Aquino e Bell Oliver”, de acordo com o empresário.
“Sei que será muito difícil chegar no camarim e não encontrá-la… Sei que será muito difícil para todos nós, mas temos que fazer o que ela gostava de fazer… Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem”, disse.
*Com informações de Metrópoles
Últimas Notícias

Política em Pauta
Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Política em Pauta
Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

Meio ambiente
IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Polícia
Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

Política em Pauta
MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

TV JÁ É