Morador de Arapiraca morre afogado durante banho em barragem; vítima não sabia nadar

Um homem morreu afogado em uma barragem localizada no Sítio Malude, zona rural de Girau do Ponciano, na manhã desta terça-feira (1).
Identificado como Maxuel da Silva Santos, de 22 anos, morava no bairro Cavaco, em Arapiraca, e estava retirando água da barragem com um tambor, junto com um amigo.
A morte ocorreu no momento em que o amigo saiu com o tambor cheio. Quando retornou, encontrou a vítima, que não sabia nadar, se afogando.
Na beira da barragem estava a calça, um relógio e o calçado da vítima, indicando que o homem entrou na água para tomar banho. Ele era casado e deixa um filho.
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da barragem durante a tarde. O Instituto Médico Legal (IML) irá realizar o recolhimento do cadáver.

Últimas Notícias

Secult divulga resultado final do Programa Mais Cultura Alagoas

Gestantes atendidas na Santa Casa de Penedo recebem enxoval para bebê da Secretaria Municipal de Assistência Social

Ifal emite nota sobre caso de intolerância religiosa em Palmeira dos Índios

Femal reúne diretoria para discutir fortalecimento do setor mutualista em Alagoas

Lula confirma reunião com EUA para negociar tarifaço, nesta quinta
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
