Policial é morto na frente do filho de 4 anos após discussão com outro PM no Amapá
Kleber dos Santos Santana, de 42 anos, tenente da Polícia Militar, foi assassinado a tiros após discussão no trânsito com outro militar, um major aposentado, conhecido como Pereira da Silva, que fugiu do local. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) no cruzamento da Rua Odilardo Silva com Avenida Cora de Carvalho, no Centro de Macapá.
O militar assassinado estava com o filho de 4 anos no banco de trás do carro, que não se feriu. O automóvel foi alvo de pelo menos 4 disparos.
A Polícia Militar (PM) emitiu nota de pesar lamentando o ocorrido. A Polícia Civil isolou a área e iniciou as investigações para tentar desvendar o que motivou a discussão e posteriormente os disparos.
Kleber atua na Casa Militar da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) e deixava o filho na escola no momento da ocorrência.
Uma testemunha que não se identificou relatou à Rede Amazônica que viu o momento em que o atirador desceu de uma picape e atirou contra Kleber.
"Eu estava parado bem no cruzamento e estavam duas pessoas no carro comigo. Uma senhora e a filha dela. Só ouvimos cinco disparos, mas não sabíamos de onde era. Desconfiamos até que fossem fogos. Enxerguei um senhor atrás de uma picape, que estava de chapéu e uma camisa listrada, estava atirando de trás de uma picape no carro branco", contou.
Últimas Notícias
Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino
Militar morre carbonizada em incêndio em quartel do Exército no SMU, no DF
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

