Homem é preso após furar pneu de veículo do primo e ameaçá-lo com arma branca no Agreste
Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (25) por dano qualificado em São Sebastião, no Agraste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima de 24 anos acionou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, após ser ameaçado com uma arma branca por um primo de 48 anos.
Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito, embriagado e possivelmente sob o efeito de entorpecentes. Ele já havia furado o pneu do veículo de seu familiar.
O suspeito foi contido pelos militares e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Líder comunitário de Riacho Doce, em Maceió, é preso por tráfico e porte ilegal de arma
Polícia Penal descobre túnel e apreende celulares e drogas em operação no Baldomero Cavalcante, em Maceió
Força Tática do 8° BPM prende suspeito com pistola e drogas durante operação para cumprir mandado em Rio Largo
Mulher é presa com 1 kg de maconha em Paripueira durante ação da Força Tática da 2ª Companhia
Três mulheres são detidas após briga por causa de cliente em 'casa de prazeres'
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

