Projeto que dá meia-entrada para advogados em Alagoas recebe críticas nacionalmente
Um projeto de lei aprovado na quarta-feira (23) pela Assembleia Legislativa de Alagoas causou grande repercussão na imprensa nacional e no meio político.
No projeto, advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) passam a ter direito a meia-entrada em eventos culturais e de lazer.
Entre outros sites, o assunto ganhou destaque na Folha de São Paulo, além de ter recebido críticas de políticos, como o deputado estadual paulista Arthur do Val (Patriota), o Mamãe Falei, que publicou um vídeo falando sobre o projeto.
De autoria de Marcos Barbosa (Cidadania), a proposta recebeu votos contrários apenas de Cabo Bebeto (PTC), Davi Maia (DEM) e Cibele Moura (PSDB), dentre os 20 deputados presentes na sessão.
Cibele Moura afirmou que a meia-entrada deve ser destinada para os públicos adequados. “O setor cultural já vem sofrendo muito com a pandemia. A meia-entrada é uma política pública que deveria ser focada em ajudar quem mais precisa”.
Últimas Notícias
TRE derruba pedido de JHC e libera pesquisa que mostra Renan Filho à frente
Carro invade calçada e atinge condutor de moto e cadeirante em Arapiraca; motorista fugiu do local
Após acusar esposa de roubar ovos de galinha, homem agride a companheira e faz filha comer lama em Feira Grande
Idoso conhecido como 'Demorô' é assassinado dentro da própria casa em União dos Palmares
Homem entra em igreja para escapar de criminosos e é morto com mais de 10 tiros no meio de culto, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

