Família aguarda exame de DNA para identificar corpo encontrado em carro abandonado no Sertão

Por redação com G1/ AL 25/02/2022 19h07
Por redação com G1/ AL 25/02/2022 19h07
Família aguarda exame de DNA para identificar corpo encontrado em carro abandonado no Sertão
Veículo foi deixado em um local conhecido como Anel Viário, em Delmiro Gouveia - Foto: Correio Notícia

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou, nesta sexta-feira (25), que possíveis parentes do homem que foi encontrado morto no porta-malas de um veículo abandonado em Delmiro Gouveia, aguardam pelo resultado de exame de DNA Forense para confirmação da identidade da vítima.

Após a necropsia, a chefia especial do IML constatou que a vítima do sexo masculino foi morta por disparos de arma de fogo.

Foram feitos exames de necropapiloscopia e odontolegal, mas a identificação não foi possível através desses procedimentos devido ao estado de decomposição do corpo e também porque não há documentação ortodôntica da vítima. Por isso, o corpo só será liberado após o resultado do exame de DNA.

O homem foi encontrado morto na segunda (21) por militares do 9º Batalhão da Polícia Militar que receberam a informação sobre o veículo abandonado na rodovia AL-220, próximo ao anel viário. No local encontraram o corpo em estado de decomposição dentro do porta-malas. O carro tem placa do estado de Sergipe.