Jovem de 21 anos agride funcionária da prefeitura com tapa e é preso, em Arapiraca

Por redação 20/02/2022 08h08
Por redação 20/02/2022 08h08
Jovem de 21 anos agride funcionária da prefeitura com tapa e é preso, em Arapiraca
Central de Polícia Arapiraca - Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso no final da manhã deste sábado (19) após agredir e ameaçar uma funcionária da Prefeitura de Arapiraca na Rua Domingos Rodrigues, no Centro da cidade do Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via Copom, sendo informada que no endereço haveria uma mulher sendo ameaçada. Chegando ao local, o fato foi constatado, a vítima de 32 anos revelou que estava realizando seu trabalho quando teria ocorrido o fato.

Segundo a vítima relatou, ela avistou o indivíduo em frente a uma papelaria, na Praça Marques, local onde ele não poderia estar, pois não tinha autorização na prefeitura. Então ela fotografou o autor para colocar a fotografia em seu relatório. Mas o homem viu e veio em sua direção na tentativa de tomar o celular da vítima.

Após a tentativa, ele ainda deu um tapa na mulher e se evadiu do local. Os militares realizaram rondas e conseguiram localizar o indivíduo em uma rua próxima ao local do fato. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.