Paulinha Abelha estava saudável e com exames em dia, diz empresário
A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos - que está na UTI do Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju devido a um quadro de coma em investigação e, no momento, encontra-se clinicamente estável, com quadro infeccioso controlado e respirando com ajuda de aparelhos - não tinha nenhum problema de saúde antes de ser hospitalizada no dia 11 de fevereiro, de acordo com Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta.
Ele conversou com Quem nesta sexta-feira (18) e contou que a artista passou mal na semana passada e logo procurou ajuda médica.
"Ela sentiu um mal-estar, estava com vômito, indisposição. Mas não tinha nenhum problema de saúde diagnosticado. Estava saudável e com exames em dia. O rim dela foi o primeiro órgão a ser identificado que estava comprometido, depois veio um problema hepático e, em seguida, um problema neurológico. Então estão tentando se descobrir o que está causando isso", explicou.
Questionado se a causa do quadro de saúde da artista poderia ser alimentar ou pelo uso de algum medicamento, o empresário reafirmou que ainda não existe um diagnóstico fechado. "Existem algumas hipóteses, mas nós vamos aguardar os exames para sabermos a causa correta", esclareceu. "Ela está com os sinais vitais normais, com o quadro estabilizado e a questão de morte encefálica descartada", garantiu.
Últimas Notícias
Geórgia liberta adolescente grávida do Reino Unido que contrabandeava drogas da Tailândia
Policial militar alagoana eterniza pioneiras da PM em livro lançado na Bienal
Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, morre aos 73 anos
Defensoria Pública aciona empresa Águas do Sertão e cobra transparência na concessão do saneamento em 34 municípios de Alagoas
2º Seminário de Treinamento Físico Militar e Sociedade será realizado em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

