Maiara e Maraísa cancelam a turnê 'Patroas'
A dupla Maiara e Maraísa, em conjunto com a produtora Live Nation e Workshow, optaram por cancelar a turnê Festival das Patroas. Os shows aconteceriam no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. As informações são do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.
O futuro da turnê ficou incerto após a tragédia que vitimou Marilia Mendonça (1995-2021), que faleceu em um acidente aéreo, em novembro do ano passado. Maiara e Maraísa, que eram muito próximas à cantora, teriam que continuar o projeto sozinhas. Chegou-se então ao consenso de que, sem Marilia, não há Patroas.
Em nota, a Live Nation Brasil e a Workshow se pronunciaram sobre os ingressos já comprados. "Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam (...) serão reembolsadas do valor".
Últimas Notícias
Rock in Rio: segurança terá mais de 7 mil agentes, além de drones
Ator Samuel Monroe Jr. morre aos 52 anos em decorrência de meningite
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

