Suspeito de arrombar e roubar casas de alto padrão é preso em Marechal Deodoro

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (17), por suspeita de envolvimento em diversos arrombamentos em residências de alto padrão, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Esse é o segundo membro da quadrilha preso.
Segundo informações do chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, um dos imóveis é de propriedade de um estrangeiro. Da casa, o jovem teria roubado uma grande quantia de dinheiro e joias.
“Em outra residência fizeram uma família refém e, além de levarem o veículo, fizeram transferências via Pix, de grande valor financeiro. Em uma terceira levaram dinheiro e uma arma de fogo que foi recuperada e devolvida ao proprietário por ser legalizada, além de outros objetos devolvidos”, disse o chefe de Operações do 17º DP.
O jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Marechal Deodoro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
