Palmeiras sofre gol de pênalti na prorrogação e fica com o vice do mundial de clubes da FIFA
Ainda não foi dessa vez que o Palmeiras conseguiu realizar seu sonho. Com mais volume de jogo e paciência, o Chelsea de Thomas Tuchel venceu o time de Abel Ferreira por 2 a 1 na prorrogação e conquistou o troféu que faltava na sua prateleira. Os gols foram marcados por Lukaku e Havertz, de pênalti. Veiga, também de pênalti, fez o do Palmeiras.
É verdade que o time azul criou muito pouco no início da partida, com uma marcação muito forte do clube alviverde, que montou uma linha com até seis jogadores. Mas com Pulisic em campo no lugar de Mount, os ingleses passaram a ser mais agudos e, já no fim do 1º tempo passaram a dominar as ações.
Na segunda etapa, abriram o placar com Lukaku, logo aos 8 min, após cruzamento perfeito de Hudson-Odoi para Lukaku subir no meio da zaga e testar. O Palmeiras empatou aos 18, com pênalti cobrado por Veiga. Cansados, os dois times levaram o jogo para a prorrogação. O Chelsea seguiu em cima e conseguiu um pênalti da mesma forma que o Verdão havia conseguiu o seu: toque de mão. Na cobrança, Havertz deslocou Weverton e definiu o título para o Chelsea.
Últimas Notícias
Alagoas vai receber 24 voos diretos da Argentina na alta temporada; confira
Nos Transportes, Renan Filho teve desempenho 3x melhor que Tarcísio
Procon Alagoas divulga pesquisas para o Dia dos Namorados e São João e inicia fiscalização de fogos com estampido
Idoso morre após colisão entre motocicleta e caminhão de coleta de lixo no Agreste alagoano
Concurso do DER tem edital reaberto para candidatos com TEA
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

