Dono do Chelsea se prepara para comprar gigante brasileiro

O projeto da SAF vem transformando o futebol brasileiro pouco a pouco. O Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, o Botafogo de John Textor, entre outros que se preparam para a nova realidade do esporte.
Outra equipe que está próxima de ser negociada é o Vasco, que está em negociações com Roman Abramovich, dono do Chelsea.
De acordo com a Daily Star Sport, da Inglaterra, as conversas já se iniciaram e podem avançar na próxima semana, quando haverá uma reunião maior entre as partes.
Presidente do Vasco, Jorge Salgado deu detalhes sobre o processo, planejando vender menos de 90% do futebol e cobrar aluguel de São Januário. Vale ressaltar que o pedido número um do dirigente para o processo é que haja transparência em cada passo da negociação.
O russo Roman Abramovich, que comprou o Chelsea há quase 20 anos, conquistou, desde então, 20 títulos com os Blues, 2,3 bilhões de euros em contratações de atletas e teve 14 treinadores diferentes em sua equipe.
Últimas Notícias

Aposta de Goiânia acerta e leva prêmio de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Canapi

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Olho D'Água das Flores; dois suspeitos são presos

PMs do RJ são presos por fazer segurança privada durante serviço

ASA regulariza situação com o FGTS e conquista mais uma vitória fora de campo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
