Mulher se desequilibra e acaba caindo da garupa de motocicleta, em Arapiraca
Uma mulher sofreu escoriações pelo corpo após cair de uma motocicleta na manhã deste sábado (12) na Avenida Ceci Cunha, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava na garupa de uma motocicleta e o marido dirigia o veículo. Em um determinado momento a mulher desequilibrou do banco que estava sentada e acabou caindo para trás.
A mulher estava com uma mochila nas costas o que acabou fazendo com que a queda fosse amortecida. Mesmo assim ela ainda sofreu escoriações pelo corpo e ficou sentindo dores em um dos braços.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para que ela pudesse receber o devido atendimento médico.
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

