Corpo de pai que jogou filha em rio é localizado em Minas Gerais
Foi encontrado hoje, município de Rio Doce (MG), o corpo do homem que jogou a filha em um rio em Ponte Nova (MG), no último sábado (5). João Paulo Martins, 26, foi achado no rio Piranga pelo corpo de bombeiros, a 25km do local da queda. A Polícia Civil informou que o corpo da criança, Shofia Vitória Martins Barbosa, 5, segue desaparecido.
"Logo depois, o corpo foi deslocado para o IML de Ponte Nova, onde os trabalhos do médico legista resultaram em seu reconhecimento. Esse corpo é de João Paulo Martins, de 26 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, após arremessar a própria filha no rio Piranga e se jogar", afirmou o delegado geral de Ponte Nova, Carlos Roberto Souza da Silva.
Ainda de acordo com a corporação, a investigação em andamento tenta descobrir a motivação dos fatos e se houve o envolvimento de mais alguma pessoa.
Pai e filha estavam desaparecidos desde o último sábado, quando imagens de câmeras de segurança os registraram passando por uma ponte da cidade, a pé. Em um determinado momento, João Paulo chega a parar para olhar o rio Piranga, e depois eles seguem caminhando.
Pouco depois das 21h40, a polícia recebeu um chamado de pessoas que passavam pelo local e viram o pai arremessar a menina no rio e pular na água em seguida.
Os bombeiros iniciaram as buscas no domingo pela manhã e tiveram dificuldades por causa das condições de visibilidade da água, em decorrência das chuvas. Durante os seis dias de buscas, os bombeiros chegaram a interromper o resgate devido a necessidade de verificar pistas falsas de supostos corpos localizados em outras áreas da região.
Segundo a polícia, a mãe da menina contou que recebeu uma mensagem do pai dizendo que cometeria o crime, mas ela estava no trabalho e não viu o recado a tempo no celular.
Os dois teriam se separado recentemente e João Paulo teria jogado a filha no rio por esse motivo, de acordo com os relatos feitos à PM.
Últimas Notícias
Homicídio é registrado no povoado Cangandu, em Arapiraca
Morre Monsenhor José Neto, em Arapiraca
Motorista é baleado dentro de carro em Maceió; polícia apura possível ligação com tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil e BPTran combate motos adulteradas e veículos com registro de furto em Maceió
Alves Correia apresenta melhora, é extubado e reage bem ao tratamento, informa filho
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

