Alan Aal deixa comando técnico do CRB; Marcelo Cabo deverá ser oficializado como novo treinador
A diretoria do Clube de Regatas Brasil (CRB) comunicou através de uma nota divulgada na tarde desta quinta-feira (10) a saída do técnico Alan Aal.
Bastante contestado, o treinador não conseguiu fazer a equipe render em campo e conquistar os resultados no Estadual e na Copa do Nordeste, Allan passou a ser alvo de muitas críticas da torcida nas redes sociais e da imprensa.
A instabilidade também foi sentida pela diretoria do clube que, em comum acordo com o comandante, resolveu encerrar o vínculo empregatício.
Marcelo Cabo deve ser anunciado como novo treinador
A escolha da direção regatiana deverá ser um velho conhecido da torcida, Marcelo Cabo. Demitido do Atlético-GO, há dois dias, o treinador deverá ser oficializado como novo técnico do Regatas no decorrer desta sexta-feira (11), iniciando o trabalho junto com o elenco, visando ao clássico contra o CSA, neste domingo (13), pela 4ª rodada do Nordestão.
Últimas Notícias
Enfrentamento à violência é desafio para 71,7% dos gestores de escolas
Sargento da PM de Alagoas lança livro “O Improvável Vencedor” em Arapiraca
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Em Maceio Companhia de Raio Recupera Carro Roubado no Bairro Ouro Preto
Ronda no Bairro Prende Indivíduo com Mandados por Homicídio e Roubo no Bom Parto, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

