Alan Aal deixa comando técnico do CRB; Marcelo Cabo deverá ser oficializado como novo treinador

A diretoria do Clube de Regatas Brasil (CRB) comunicou através de uma nota divulgada na tarde desta quinta-feira (10) a saída do técnico Alan Aal.
Bastante contestado, o treinador não conseguiu fazer a equipe render em campo e conquistar os resultados no Estadual e na Copa do Nordeste, Allan passou a ser alvo de muitas críticas da torcida nas redes sociais e da imprensa.
A instabilidade também foi sentida pela diretoria do clube que, em comum acordo com o comandante, resolveu encerrar o vínculo empregatício.
Marcelo Cabo deve ser anunciado como novo treinador
A escolha da direção regatiana deverá ser um velho conhecido da torcida, Marcelo Cabo. Demitido do Atlético-GO, há dois dias, o treinador deverá ser oficializado como novo técnico do Regatas no decorrer desta sexta-feira (11), iniciando o trabalho junto com o elenco, visando ao clássico contra o CSA, neste domingo (13), pela 4ª rodada do Nordestão.
Últimas Notícias

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 48 milhões

Moraes autoriza investigação sobre interferência de Bolsonaro na PF

Motorista de ônibus de viagem dormiu e causou acidente que matou 4 pessoas na BR-040, conclui polícia

Lula e Trump devem se encontrar em breve, diz Mauro Vieira
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
