Jovem se recusa a contar localização do primo para criminosos e leva tiros nas mãos em Maceió

Criminosos invadiram uma casa e atiraram nas mãos de um jovem de 21 anos no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nas primeiras horas deste sábado (5).
Para a polícia, a vítima contou que os homens estavam procurando um primo dele, mas não disse o motivo da busca. Ele foi levado para fora de casa, sendo atingido pelos disparos ao se negar a passar o endereço do parente, mesmo sob ameaças.
O jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Inicialmente, ele havia procurado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins. Não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É