Vídeo: Retroescavadeira acaba sendo engolida pelo mar ao quebrar durante obra da Prefeitura de Maceió
Quem passou pela Praia da Jatiúca, em Maceió, nesta quarta-feira (2), se surpreendeu vendo uma retroescavadeira sendo engolida pelo mar.
Um vídeo gravado no local mostra a situação envolvendo o veículo, que ficou na faixa de areia durante uma obra da Prefeitura de Maceió.
Em nota para a imprensa, a Prefeitura afirmou que a retroescavadeira quebrou e por isso não foi possível retirá-la do local. Ainda segundo a gestão municipal, a empresa contratada para a realização da obra está trabalhando para solucionar o problema.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Pedreiros que encontram tesouro de R$ 54 milhões em moedas e barras de ouro em parede de casa
Brasil / Mundo
Criptografia do Discord dificulta monitoramento de lives, aponta ANPD
Polícia
PM prende suspeita de furtar R$ 10 mil em semijoias e ferramentas de loja em Maceió
Política
Restando poucas horas para o fim do prazo de registro das candidaturas, uma conclusão já pode ser tirada: JHC termina a pré-campanha derrotado
Polícia
Dois suspeitos de tráfico são presos após confusão dentro de motel em Porto Calvo
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

