Arapiraca: Homem se esconde em bar após tentar matar mulher a facadas

O 3° Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos por tentativa de homicídio no bairro Primavera, em Arapiraca, neste domingo (30).
De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de lesão corporal e populares afirmaram no local que o autor teria esfaqueado a vítima, uma mulher de 33 anos, se escondendo em um estabelecimento conhecido como "Bar da Galega", no bairro Guaribas, em seguida.
Os policiais encontraram o homem no bar, com a roupa manchada de sangue. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste.
O autor foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e irá responder por tentativa de homicídio simples.
Últimas Notícias

Cidades
Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual

Arapiraca
CBF define detalhes dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2025

Brasil / Mundo
Criança é agredida por homem de 41 anos durante apresentação de festa junina em escola do DF

Polícia
Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça
Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É