Integrante da equipe de Devinho Novaes morre no hospital após acidente com ônibus do cantor em São Sebastião
Um integrante da equipe de Devinho Novaes morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (31). Ele sofreu lesões graves durante o acidente envolvendo o ônibus do cantor nas primeiras horas do dia.
Ele foi identificado como Cláudio Douglas dos Santos e tinha 34 anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
O ônibus do cantor tombou em um trecho da BR-101, em São Sebastião, após o condutor perder o controle da direção.
Entre 25 e 30 pessoas estavam no veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os bombeiros informaram que 22 ficaram feridas, duas delas socorridas pelos militares e outras nove pelo Samu. Dez feridos deram entrada no HEA, incluindo o músico que acabou falecendo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas.
O cantor e a equipe voltavam de um show em Capela e seguiam em direção a Aracaju quando o acidente aconteceu.
Últimas Notícias
Ex-BBB alagoana sofre acidente com moto elétrica e revela fratura no olho
Prefeitura de Traipu entrega novos veículos para Saúde e Educação e motocicletas para GM e SMTT
Projeto que Oscar Schmidt viabilizou vence torneio escolar nacional
Justiça condena jovem que armou estupro coletivo contra adolescente
Suspeito de estupro de vulnerável contra o enteado e o filho morre em confronto com a PM, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

