Integrante da equipe de Devinho Novaes morre no hospital após acidente com ônibus do cantor em São Sebastião

Um integrante da equipe de Devinho Novaes morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (31). Ele sofreu lesões graves durante o acidente envolvendo o ônibus do cantor nas primeiras horas do dia.
Ele foi identificado como Cláudio Douglas dos Santos e tinha 34 anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
O ônibus do cantor tombou em um trecho da BR-101, em São Sebastião, após o condutor perder o controle da direção.
Entre 25 e 30 pessoas estavam no veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os bombeiros informaram que 22 ficaram feridas, duas delas socorridas pelos militares e outras nove pelo Samu. Dez feridos deram entrada no HEA, incluindo o músico que acabou falecendo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas.
O cantor e a equipe voltavam de um show em Capela e seguiam em direção a Aracaju quando o acidente aconteceu.
Últimas Notícias

CSA venceu o Floresta por 2 a 0 e sobe para 5ª colocação na Série C

Veículo capota na AL-105 próximo à Usina Pindorama, em Coruripe

Bolsonaro pede ao STF anulação da delação de Mauro Cid

Voo da Air France com destino a São Paulo faz pouso de emergência na França

Diocese de Penedo afasta padre após denúncias de tentativa de abuso sexual
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
