Jovem que morreu em capotamento de carro em Girau do Ponciano é identificado
O homem que morreu em um capotamento registrado na madrugada deste domingo (30), em um trecho da AL-115 em Girau do Ponciano, foi identificado. Ele se chamava Artur Noia dos Santos e tinha 19 anos.
Segundo as informações obtidas pela reportagem, ele era o passageiro o do veículo, que tinha um outro ocupante. Os institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.
O condutor sofreu ferimentos e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Não há informação sobre a gravidade dos ferimentos dele. O acidente aconteceu em um trecho que está em obras, com britas soltas pela rodovia.
Últimas Notícias
Quatro pessoas morrem em queda de helicóptero no Rio de Janeiro
Cinco suspeitos são presos escondendo mais de 50 pedras de crack, em Maceió
Mulher é assassinada em Jundiá e ex-marido, apontado como suspeito, morre após colisão
Professores contratados da Prefeitura de Penedo recebem aumento salarial de cerca de 25%
Samyra do Basto entra na disputa para recolocar uma mulher de Alagoas na Câmara dos Deputados
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

