Alagoas registra 328 novos casos de Covid-19 e mais cinco mortes em decorrência da doença

Alagoas registrou mais 328 novos casos de Covid-19 e mais cinco mortes em decorrência da doença, segundo boletim divulgado neste sábado (29), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Três vítimas — dois homens de 53 e 71 anos e uma mulher de 75 anos — eram da capital, e duas mulheres — uma de 80 e outra de 82 anos de idade — residiam em Junqueiro e Craíbas, respectivamente.
Com o registro deste sábado, sobem para 257.136 o número de casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Deste total, 6.334 estão em isolamento domiciliar e outros 243.848 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas.
De acordo com o boletim da Sesau, há outros 8.223 casos da doença sob investigação. O Estado também registra um total de 6.431 mortes em decorrência da Covid-19.
Dos 519 leitos criados para atender pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 286 estavam ocupados até às 16 horas da sexta-feira (28), o que corresponde a 55% do total.
Atualmente, 102 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum ocupando os leitos intermediários e 184 estão nos leitos de enfermaria.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
