Alagoas registra 328 novos casos de Covid-19 e mais cinco mortes em decorrência da doença
Alagoas registrou mais 328 novos casos de Covid-19 e mais cinco mortes em decorrência da doença, segundo boletim divulgado neste sábado (29), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Três vítimas — dois homens de 53 e 71 anos e uma mulher de 75 anos — eram da capital, e duas mulheres — uma de 80 e outra de 82 anos de idade — residiam em Junqueiro e Craíbas, respectivamente.
Com o registro deste sábado, sobem para 257.136 o número de casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Deste total, 6.334 estão em isolamento domiciliar e outros 243.848 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas.
De acordo com o boletim da Sesau, há outros 8.223 casos da doença sob investigação. O Estado também registra um total de 6.431 mortes em decorrência da Covid-19.
Dos 519 leitos criados para atender pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 286 estavam ocupados até às 16 horas da sexta-feira (28), o que corresponde a 55% do total.
Atualmente, 102 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum ocupando os leitos intermediários e 184 estão nos leitos de enfermaria.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

