Assaltante é baleado na perna pela polícia após roubar celulares de mulheres, em Maceió
Um assaltante foi baleado na perna por agentes do Ronda no Bairro no Poço, em Maceió, após roubar os celulares de duas mulheres em um ponto de ônibus e tentar fugir, na sexta-feira (28).
Segundo os agentes, duas mulheres procuram a polícia para informar que tinham sido assaltadas. Um suspeito foi identificado e perseguido.
O homem chegou a pular os telhados de casas. Os policiais informaram que deram voz de prisão, mas ele não obedeceu e foi baleado na perna.
O suspeito foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. As vítimas foram para a Central de Flagrantes I, e fizeram Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas Notícias
HEA participa de roda de conversa sobre acolhimento de pacientes com TEA em Hospital de Palmeira dos Índios
Homem é baleado, vítima de tentativa de homicídio, em bar de Arapiraca
Corpos de policiais assassinados em viatura são liberados pelo IML e sepultamentos ocorrem nesta quinta-feira, 21
Carreta tomba na rodovia BR 316, em Atalaia
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

