Rodrigo vence a Prova do Anjo; veja quem foi para o monstro

Por redação com Gshow 29/01/2022 14h02
Por redação com Gshow 29/01/2022 14h02
Rodrigo vence a Prova do Anjo; veja quem foi para o monstro
Rodrigo Mussi durante a Prova do Anjo no BBB 22; gerente comercial venceu a disputa de novo - Foto: Reprodução

Rodrigo Mussi venceu a Prova do Anjo pela segunda vez neste sábado (29) no BBB 22. O gerente comercial ganhou R$ 10 mil e colocou Paulo André e Brunna Gonçalves no castigo do monstro. Jade Picon, que foi a última colocado na disputa, também foi castigada. Com isso, os punidos perderam 300 estalecas cada; a influenciadora digital ainda perdeu sua vaga no Vip.

Os competidores da prova foram decididos através de sorteio; apenas Eslovênia Marques, Pedro Scooby e Laís Caldas ficaram de fora. A ordem de participação também foi sorteada.

Na disputa, os brothers precisavam jogar bolinhas em tulipas gigantes que estavam "plantadas" em um buraco. Cada flor representava um número de pontos, que variava entre um e dois, e o jogador somava conforme acertava nos buracos.

A prova teve cinco rodadas regulares e foi para o mata-mata após Bárbara Heck e Rodrigo empatarem com sete pontos cada. Na decisão, o paulista levou a melhor com três pontos; a gaúcha marcou dois.

O participante que somasse o maior número de pontos ao final das rodadas era o novo anjo. Já o último colocado, foi castigado com o monstro. Como houve empate entre Vinícius Fernandes, Jade Picon e Natália Deodato, que marcaram dois pontos cada, o castigo foi decidido no mata-mata, com Jade tendo o pior resultado.