Cruzeiro de Arapiraca visita o CRB no estádio Rei Pelé em busca da segunda vitória no estadual 2022

O Cruzeiro de Arapiraca visita na tarde deste sábado (29) o Clube de Regatas Brasil (CRB), às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.
O clube arapiraquense encerrou sua preparação para o jogo nessa sexta-feira (28) pela manhã no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Paulo Sérgio, auxiliar técnico de Elenilson Santos, que está com Covid-19 comandou um rachão, encerrando os trabalhos visando o difícil duelo contra o clube da capital.
Para a partida, a comissão técnica do azulão terá desfalques. Lesionados, o meia Pedrinho e o atacante Etinho, não estarão a disposição, enquanto o meia se recupera de uma luxação no ombro, o goleador precisará passar por cirurgia após uma grave lesão na face durante a partida contra o CSE na estreia do estadual. Outro jogador que não atuará, é o volante Matheuzinho, ele foi negociado com o futebol austríaco e não faz mais parte do elenco cruzeirense.
Com os desfalques e a tentativa de remontar o elenco, o Cruzeiro deve entrar em campo com Naldo; Pinheiro, Bacco, Wesley e Max; Arthur, Pepa, Colina e Cristiano; André Rodrigues e Élber.
Apita o jogo José Jaini Bispo, ele será auxiliado por Maxuel Rocha Silva e Vágner José dos Santos. O Estrelado do Agreste busca a segunda vitória na competição, já que na primeira partida venceu o CSE por 2 a 1, em Arapiraca.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
