Conmebol suspende assistentes brasileiros por uso de colete no lugar da bandeira em Chile x Argentina

Os assistentes brasileiros Fabricio Vilarinho e Rodrigo Corrêa foram suspensos por quatro meses pela Conmebol, pelo uso de coletes no lugar das bandeirinhas no jogo entre Chile e Argentina, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A punição é válida em competições organizadas pela entidade, como Libertadores da América e Copa Sul-Americana, além das três rodadas finais das Eliminatórias.
Vilarinho e Corrêa, que trabalharam no duelo apitado pelo também brasileiro Anderson Daronco, já entraram em campo com o objeto improvisado. Eles penduraram na haste os coletes, com cores parecida com as bandeirinhas usadas pelos assistentes, e trabalharam normalmente.
Em comunicado divulgado nesta sexta, assinado pelo ex-árbitro brasileiro Wilson Seneme, hoje presidente da comissão de arbitragem da Conmebol, a entidade justificou a punição explicando que os assistentes não portaram "os implementos básicos para realizar seu trabalho (bandeirinhas), colocando em risco o desenvolvimento normal do jogo".
Últimas Notícias

Seduc Alagoas abre PSS para Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista

Polícia Militar apreende arma, drogas e simulacros em municípios alagoanos

Polícia Civil do RJ faz operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
