Polícia descobre boca de fumo e prende homem no interior de Alagoas
O 3° Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos que estava em uma boca de fumo localizada no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela, nesta sexta (28).
A polícia chegou ao criminoso depois que uma denúncia chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, com a indicação do local.
Ao notar as guarnições, o homem tentou fugir, mas acabou sendo detido dentro da residência onde vive, nas proximidades da boca de fumo.
Na casa, os policiais apreenderam 31 pedras de crack, 6 gramas in natura e 26 bombinhas de maconha, além de uma balança de precisão e um celular.
O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Homem é detido com moto furtada em Arapiraca; veículo estava escondido em lava-jato
Nenhuma mulher morreu durante operação no Rio, diz Polícia Civil
TSE inicia julgamento que pode cassar governador do Rio de Janeiro
Morre Norma Braga, irmã de Roberto Carlos, aos 90 anos
ASA confirma três amistosos preparatórios para a temporada 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

