Uma pessoa morre e duas ficam feridas em atentado em Rio Largo

Um atentado a bala deixou duas pessoas feridas e uma morta em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (27). A Polícia Militar está no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos.
Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Alto de São Miguel. Populares informaram, de acordo com a PM, que os três estavam na porta de uma casa, aparentemente abandonada, quando surgiram dois homens em um moto atirando contra os três. Todos eles foram atingidos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um deles morreu no local do crime. Os outros dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas Notícias

Polícia
SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Política
MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Política
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia
Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

Tecnologia
WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É