Angélica desabafa após morte trágica de fã: "Dor"

Por Contigo! 26/01/2022 08h08 - Atualizado em 26/01/2022 08h08
Por Contigo! 26/01/2022 08h08 Atualizado em 26/01/2022 08h08
Angélica desabafa após morte trágica de fã: 'Dor'
Angélica e a fã, Babalu Vendraminy - Foto: Reprodução

A apresentadora Angélica surgiu muito emocionada nas redes sociais nesta terça-feira (25) ao se despedir de uma de suas grandes fãs, Babalu Vendraminy.


Ela teria tirado a própria vida após um ataque preconceituoso. Revoltada, a loira pediu o fim desse tipo de violência contra as minorias.


"Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans", pontuou ela.


A esposa de Luciano Huck propôs uma reflexão sobre o tema. "Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente", destacou.


Ao fim, a loira publicou uma série de fotos ao lado da fã e prestou uma tocante homenagem. "Por que estou falando isso? Uma fã muito querida infelizmente - vítima desses preconceitos e violências - tirou a própria vida. Depois de ter tirado de si a liberdade de ser quem ela é. Hoje a Babalu nos deixa. Uma fã maravilhosa, de longa data, me acompanhou desde o início da minha carreira. Estou aqui para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz", disse.