Angélica desabafa após morte trágica de fã: "Dor"
A apresentadora Angélica surgiu muito emocionada nas redes sociais nesta terça-feira (25) ao se despedir de uma de suas grandes fãs, Babalu Vendraminy.
Ela teria tirado a própria vida após um ataque preconceituoso. Revoltada, a loira pediu o fim desse tipo de violência contra as minorias.
"Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans", pontuou ela.
A esposa de Luciano Huck propôs uma reflexão sobre o tema. "Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente", destacou.
Ao fim, a loira publicou uma série de fotos ao lado da fã e prestou uma tocante homenagem. "Por que estou falando isso? Uma fã muito querida infelizmente - vítima desses preconceitos e violências - tirou a própria vida. Depois de ter tirado de si a liberdade de ser quem ela é. Hoje a Babalu nos deixa. Uma fã maravilhosa, de longa data, me acompanhou desde o início da minha carreira. Estou aqui para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz", disse.

Últimas Notícias
Congresso deve votar Orçamento de 2026 na próxima semana, diz Davi Alcolumbre
Fim de prazo: ciclomotores têm até dia 31 para se regularizarem junto ao Detran/AL
PL que cria aluguel social para pessoas em situação de rua é aprovado pela ALE
Idoso é encontrado morto em chácara na zona rural de Limoeiro de Anadia; Polícia investiga causa
Homem é detido após ameaçar genro com simulacro de arma de fogo em Feira Grande
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

