Angélica desabafa após morte trágica de fã: "Dor"
A apresentadora Angélica surgiu muito emocionada nas redes sociais nesta terça-feira (25) ao se despedir de uma de suas grandes fãs, Babalu Vendraminy.
Ela teria tirado a própria vida após um ataque preconceituoso. Revoltada, a loira pediu o fim desse tipo de violência contra as minorias.
"Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans", pontuou ela.
A esposa de Luciano Huck propôs uma reflexão sobre o tema. "Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente", destacou.
Ao fim, a loira publicou uma série de fotos ao lado da fã e prestou uma tocante homenagem. "Por que estou falando isso? Uma fã muito querida infelizmente - vítima desses preconceitos e violências - tirou a própria vida. Depois de ter tirado de si a liberdade de ser quem ela é. Hoje a Babalu nos deixa. Uma fã maravilhosa, de longa data, me acompanhou desde o início da minha carreira. Estou aqui para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz", disse.

Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 50 milhões
MPF abre investigação para apurar possíveis práticas de tortura no BBB 26
Lulinha movimentou cerca de R$ 19 milhões em 4 anos
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão por assassinato com ocultação de cadáver
Por unanimidade, STF nega prisão domiciliar a Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

