Após briga em casa, crianças andam sozinhas pelas ruas de Palmeira dos Índios para encontrar guarnição da PM
Populares encontraram duas crianças andando sozinhas pelas ruas de Palmeira dos Índios na noite desta terça (25), após uma discussão seguida de agressão física envolvendo as mães, que vivem em união estável.
As crianças teriam saído de casa para informar a situação para alguma guarnição da Polícia Militar, quando foram encontradas.
Os populares localizaram uma guarnição, que em seguida levou os dois para a residência. No local, haviam móveis destruídos e bastante bagunça. Não há a informação se as mães estavam presentes.
Os policiais tentaram acionar o Conselho Tutelar, mas o plantonista não pôde ser contatado, por isso as crianças foram levadas para a casa de uma pessoa que conhece a família para que passassem a noite.
De acordo com a polícia, a Secretária de Assistência Social do município e o Ministério Público serão acionados para que medidas sejam tomadas.
*Com informações de TNH1
Últimas Notícias
Saiba como baixar o e-Título para votar
Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições
Jovem morre após ser atropelado enquanto andava de bicicleta no Trapiche, em Maceió
Líder do PCC é preso na Bolívia e transferido para São Paulo
Bets que continuarem no ar após prazo serão bloqueadas, diz Durigan
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

