Júnior Viçosa treina em Arapiraca e espera apenas a regularização para jogar pelo ASA
Principal reforço do ASA em 2022, o atacante Júnior Viçosa vestiu a camisa alvinegra no último sábado e assistiu à goleada por 5 a 0 sobre o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano. Ele começou a treinar e aguarda apenas a regularização para entrar em campo.
O ASA volta a jogar pelo estadual no próximo domingo, às 16h, contra o Murici, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o técnico Celso Teixeira pode até contar com o reforço.
Viçosa se destacou no ASA entre 2009 e 2010 e foi negociado com o Grêmio na época por R$ 1 milhão. Esta foi, inclusive, a maior negociação da história do clube.
Doze anos depois, ele retorna para ser o principal nome do time na Copa do Brasil, estadual, Copa Alagoas e Série D do Brasileiro. Viçosa tem hoje 32 anos e disputou a Série B do ano passado pelo Brasil de Pelotas.
Últimas Notícias
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Motociclista morre após acidente na AL-220, entre Craíbas e Arapiraca
Épico no Céu: Eclipse Lunar Parcial Enche os Olhos dos Alagoanos com 96% da Lua Sombreada
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

