Médica é encontrada morta durante plantão em pronto-socorro em SP
Uma médica de 30 anos foi encontrada morta na madrugada de ontem durante um plantão que realizava no Pronto-Socorro Central em Cubatão, no litoral paulista. A causa da morte de Ana Carolina Borges Gorga ainda não foi esclarecida.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança de São Paulo), o caso foi registrado como morte suspeita. "Outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial", diz comunicado.
A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Saúde, lamentou "profundamente" a morte da médica. "A Secretaria de Saúde e a administração do PSC colaboram com as autoridades policiais responsáveis pela investigação da causa da morte."
Nas redes sociais, Ana Carolina informava que era natural de Cardoso, no interior de São Paulo, e havia estudado na UNIPAC/FUPAC (Universidade e Faculdade Presidente Antônio Carlos), localizada em Minas Gerais.
Em nota, o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) também lamentou a morte da médica e informou que ela estava com o seu registro no Conselho ativo. A instituição ainda disse que "espera que as autoridades competentes esclareçam os fatos".
Últimas Notícias
Apartamento é atingido por incêndio na Ponta Verde, em Maceió
Preparo de flau de abacate chama a atenção nas redes sociais: 'Bem gostoso'
Adolescentes simulam assalto para 'novelinha' nas redes sociais e são baleados por policiais no Ceará
Happy Hour do Sesc terá noites de forró e sertanejo em Maceió e Arapiraca
Motociclista morre e esposa dele fica em estado grave após batida de frente em Anadia
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

