Polícia recupera carro que foi alugado por quadrilha e depois vendido em Maceió

Um carro da marca Peugeot foi recuperado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) nesta segunda (24), em Maceió. O veículo pertence a uma locadora e foi alugado por membros de um grupo criminoso, que o venderam para uma outra pessoa posteriormente.
De acordo com a delegada Maria Angelita, o comprador adquiriu "o carro a preço de mercado e, de certeza, não sabia que o veículo tinha sido objeto de furto”.
Ela ainda alerta a população para a ocorrência desse crime e pede cautela na hora de fechar negócio.
A ação da quadrilha, que costuma agir dessa forma, continuará sendo investigada pela delegada. “As investigações vão continuar para que possamos chegar aos integrantes dessa quadrilha”, disse.
Últimas Notícias

Oportunidades
Seduc Alagoas abre PSS para Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista

Polícia
Polícia Militar apreende arma, drogas e simulacros em municípios alagoanos

Saúde
Polícia Civil do RJ faz operação contra venda ilegal de canetas emagrecedoras

Polícia
SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Política
MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É