Vídeo: Organizador afirma que Aldair Playboy desistiu de show em Traipu por achar que o público era pequeno

Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens mostra uma pessoa que fazia parte da organização do show do Aldair Playboy, que aconteceria em Traipu, Alagoas, no domingo (23), afirmando para o público que o artista não iria se apresentar por achar que o público era pequeno.
A reportagem tentou contato com a assessoria de Aldair, mas não obteve o posicionamento do artista sobre o caso. Durante a noite, no entanto, Aldair postou uma série de Stories no Instagram, dando sua versão sobre a polêmica (veja em vídeo no final da matéria).
Com a suposta recusa, as pessoas que estavam aguardando o cantor no Clube do Sol ficaram revoltadas e um tumulto foi registrado no local. O evento, que contou com a presença de Nathan Silva, Wandersson Cantor e DJ San, foi contratado e organizado pela Wyll Produções.
"O cantor Aldair Playboy foi embora, não respeitou o público dele. Não teve respeito, essa é a verdade", disse o organizador, no vídeo.
Wiliams Honorato, dono da Wyll Produções, afirmou para a reportagem que Aldair chegou a se deslocar para o Clube do Sol. "Veio pra cidade, jantou e depois foi para o lugar do evento. Chegou no evento, que estava apenas começando e tinha pouca gente no momento", disse.
Ele falou também que "o evento funcionou normalmente, só ele não se apresentou". "Desistiu de tocar, me desrespeitando e todo o público", completou.
No dia anterior, Aldair havia se apresentado em Arapiraca. Uma confusão generalizada após o show do cantor foi registrada no posto de combustíveis onde um frentista foi assassinado no final do ano passado, no bairro Ouro Preto.
Últimas Notícias

ROTAM apreende pés de maconha e prende suspeito por tráfico de drogas em Satuba

Criança de 3 anos morre afogada em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano

Polícia Militar prende autor de homicídio contra adolescente em São Miguel dos Campos

Mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos

Morre "Príncipe" Peter Rufai, goleiro da Nigéria nas Copas do Mundo de 94 e 98
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
