Promessa do surfe, jovem de 20 anos que foi campeão brasileiro é morto a tiros em Maceió
O surfista Wellington Reis, de 20 anos, foi encontrado morto em Maceió (AL) na noite deste último sábado (22).
O jovem foi morto com tiros na cabeça. A Polícia Militar informou que foi acionada após populares relatarem ter ouvido barulho de tiros. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso para saber a motivação e o autor do crime.
Wellington Reis era considerado uma promessa do surfe em Alagoas. Ainda garoto, com 13 anos, participou do documentário Meninos do Francês, que relatava as dificuldades de quatro jovens surfistas de Maceió.
Reis conquistou também o Campeonato Brasileiro de surfe e chegou a ganhar vagas em competições internacionais. Porém, atualmente vivia em situação de rua.
Últimas Notícias
Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino
Militar morre carbonizada em incêndio em quartel do Exército no SMU, no DF
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

