Promessa do surfe, jovem de 20 anos que foi campeão brasileiro é morto a tiros em Maceió
O surfista Wellington Reis, de 20 anos, foi encontrado morto em Maceió (AL) na noite deste último sábado (22).
O jovem foi morto com tiros na cabeça. A Polícia Militar informou que foi acionada após populares relatarem ter ouvido barulho de tiros. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso para saber a motivação e o autor do crime.
Wellington Reis era considerado uma promessa do surfe em Alagoas. Ainda garoto, com 13 anos, participou do documentário Meninos do Francês, que relatava as dificuldades de quatro jovens surfistas de Maceió.
Reis conquistou também o Campeonato Brasileiro de surfe e chegou a ganhar vagas em competições internacionais. Porém, atualmente vivia em situação de rua.
Últimas Notícias
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Morre adolescente mordido por tubarão em Olinda: 'Lesão bastante extensa, num local de artérias', diz médico
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

