Conheça a história de Francisco, arapiraquense que cantou no programa do Chacrinha e morreu aos 69 anos
Francisco Nunes da Silva, 69 anos de idade, morreu em sua residência no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na tarde deste domingo (23).
Segundo pessoas próximas, a voz do arapiraquense parecia com a do cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, fato que proporcionou conquistas e decepções.
No final dos anos 60, quando a Jovem Guarda estava em seu auge, Francisco tinha 16 anos e ganhou concursos de calouros em rádios de algumas capitais. Com isso, ele viajou para o Rio de Janeiro e participou do programa "A Discoteca do Chacrinha".
Infelizmente, Francisco enfrentou dificuldades e decepções, abandonando a carreira artística prematuramente. Isso teria o afetado psicologicamente pelo resto da vida.
Ele deixa a esposa Quitéria e, Gabriel, seu filho. A morte ocorreu por causa natural.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

