Arapiraca é a primeira cidade do estado a contar com a parceria da SELAJ na promoção de eventos esportivos

Por redação com assessoria 21/01/2022 13h01
Por redação com assessoria 21/01/2022 13h01
Arapiraca é a primeira cidade do estado a contar com a parceria da SELAJ na promoção de eventos esportivos
Reunião - Foto: Assessoria

Foi dado início ao planejamento estratégico para as atividades esportivas de 2022.

Durante reunião realizada nessa quinta-feira (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência de Esportes, iniciou, junto a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), o plano anual de ações esportivas para o município.

Estiveram presente durante a reunião: o superintendente Municipal de Esportes, Benilton Rodrigues, o gerente Municipal de Esporte Educacional, Bruno Barros, o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, e o superintendente de Esporte, Lazer, Juventude e Rendimento, Wagno Godez.

O encontro selou a parceria entre Estado e município no que consiste a realização de atividades esportivas e voltadas, também, para o jovem.

De acordo com Benilton Rodrigues, Arapiraca é a primeira cidade de Alagoas a ter um convênio com a SELAJ para a promoção de eventos desse porte.

“É um privilégio poder ser a primeira cidade do Estado de Alagoas a contar com esse tipo de parceria. Nesse âmbito, os jovens arapiraquenses saem ganhando, e o incentivo ao esporte, tanto profissional, quanto amador, torna-se ainda mais valoroso para quem é da capital do Agreste alagoano”, destacou o superintendente Municipal de Esportes.