Arapiraquense que reside no Rio de Janeiro procura por mãe e irmã que não vê há 41 anos
Lenildo José da Silva, de 43 anos, está a procura do paradeiro de sua mãe e irmã, que ele não vê há 41 anos. Atualmente, o rapaz mora no Rio de Janeiro, onde constituiu família.
Lenildo conta que morava com a mãe, Vilma Maria da Silva, o pai, Joata José da Silva, e a irmã, Eliane Maria da Silva, em Arapiraca. Como os pais discutiam bastante, e a mãe chegava a ser agredida pelo marido, ela resolveu dar um basta na situação e saiu de casa, levando a menina Eliane, que na época tinha um ano e seis meses.
Lenildo José, que tinha apenas dois anos, ouviu da mãe que ela voltaria para buscá-lo, mas não foi o que aconteceu. Ele permaneceu com o pai até completar 17 anos, momento em que saiu de casa para constituir sua própria família.
Hoje em dia, morando no Rio de Janeiro, Lenildo nutre o desejo de reencontrar a mãe e a irmã, e conta com o apoio de veículos de comunicação, como o Portal Já é Notícia, para auxiliá-lo nessa busca.
Quem souber o paradeiro da mãe e da irmã de Lenildo José pode entrar em contato através do telefone (21) 96993 2340 ou através dos canais de contado do Portal.
Últimas Notícias
Jovem se identifica como Lulu da Pomerânia e diz que adora levar 'vida de cadela'
Penedo Seguro: Câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Daniel Vorcaro planejou 'assalto' para 'prejudicar violentamente’ jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo
Operação Mulher Segura prende diversos investigados por violência doméstica em Alagoas
Inmet prevê chuvas em quase todo o estado de Alagoas; Delmiro Gouveia é a única cidade sob 'alerta vermelho'
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

