Arapiraquense que reside no Rio de Janeiro procura por mãe e irmã que não vê há 41 anos
Lenildo José da Silva, de 43 anos, está a procura do paradeiro de sua mãe e irmã, que ele não vê há 41 anos. Atualmente, o rapaz mora no Rio de Janeiro, onde constituiu família.
Lenildo conta que morava com a mãe, Vilma Maria da Silva, o pai, Joata José da Silva, e a irmã, Eliane Maria da Silva, em Arapiraca. Como os pais discutiam bastante, e a mãe chegava a ser agredida pelo marido, ela resolveu dar um basta na situação e saiu de casa, levando a menina Eliane, que na época tinha um ano e seis meses.
Lenildo José, que tinha apenas dois anos, ouviu da mãe que ela voltaria para buscá-lo, mas não foi o que aconteceu. Ele permaneceu com o pai até completar 17 anos, momento em que saiu de casa para constituir sua própria família.
Hoje em dia, morando no Rio de Janeiro, Lenildo nutre o desejo de reencontrar a mãe e a irmã, e conta com o apoio de veículos de comunicação, como o Portal Já é Notícia, para auxiliá-lo nessa busca.
Quem souber o paradeiro da mãe e da irmã de Lenildo José pode entrar em contato através do telefone (21) 96993 2340 ou através dos canais de contado do Portal.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

