Homem mata esposa, filha e sogra em São Paulo e liga para a PM: “Fiz besteira”

Um crime bárbaro chocou Campinas, em São Paulo. Um homem foi preso em flagrante por matar a filha, de apenas 3 anos, a esposa e a sogra com golpes de pá e enxada na cabeça, na Vila Aeroporto. Logo depois, ele ligou para a Polícia Militar e disse que tinha feito “besteira”.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é Miqueias da Silva Santana, 30 anos. Ele teria matado, na noite de segunda-feira (17), a filha, Manuella Bernardes Santana, e a sogra, Creuza Aparecida Bernardes, de 71. Já a esposa dele, Claudia Bernardes Santos, 34, foi assassinada na manhã dessa terça-feira (18).
O crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. A sogra, de acordo com o homem, tentou intervir.
Após ser preso, Miqueias prestou depoimento. De acordo com reportagem do G1, “estava bastante tranquilo e falou tudo espontaneamente”, conforme contou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher. “A princípio, houve um histórico de discussões, mas nada além disso, não há notícias de agressões anteriores. Mas houve um desentendimento há cerca de três meses. Segundo ele, a convivência entre os dois piorou e começaram a discutir mais”, detalhou o investigador.
No dia do crime, ainda de acordo com o relato do homem à polícia, houve nova discussão. “Ele saiu de casa a pretexto de buscar refrigerante para a família, e decidiu que era aquele o momento de praticar o crime. Voltou pra casa, se apoderou da ferramenta que tinha lá, agrediu primeiramente a sogra, a filha, em seguida a esposa entrou em luta corporal e acabou sendo vitimada”, destacou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ainda segundo reportagem do g1.
Uma vizinha diz que a vítima queria a separação. A mulher contou, ainda, ter ouvido gritos vindos do interior da casa da família. O caso é tratado como triplo feminicídio.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
