Influencer conta que doou rim para o namorado e descobriu que ele era casado após operação

Uma usuária do TikTok com 235 mil seguidores chocou internautas com um relato sobre uma trágica experiência amorosa em sua vida. Ao entrar numa corrente de postagens sobre relacionamentos que acabaram mal, mesmo depois de algo incrível feito por amor, Marjos Lara contou, ao som de "Favorite Crime", da Olivia Rodrigo, que doou um rim para um ex-namorado
e, após o procedimento, descobriu que ele era casado. O post ultrapassou 1 milhão de curtidas e recebeu 9,6 milhões de visualizações.
"Sem dúvida, eu ganho esse 'trend'", escreveu ela em espanhol na legenda do vídeo, publicado no dia 7. "Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia sua esposa chegou".
"Ok, mas essa menina ganhou de todos :(", comentou um usuário da rede social.
"Não acredito... necessito de provas. Não acredito em você, necessito de provas... não posso acreditar", disse outro.
"Acho que já estão inventando para ganhar seguidores", escreveu mais um.
"Olha pelo lado positivo, ele ficou pra sempre com um pedacinho seu", diz outro comentário.
A publicação viralizou rapidamente e virou notícia em portais do México e do Peru. Internautas reagiram com espanto à história, mas também levantaram dúvidas sobre sua veracidade, já que também neste mês repercutiu um caso de um homem que contou ter doado o rim para a sogra e depois a namorada terminou o relacionamento para ficar com outro. Para quem duvidou de Lara e achou que era só uma brincadeira, a jovem gravou outro vídeo mostrando uma cicatriz.
"É muito fina. Admito que fizeram um bom trabalho", explicou.
Últimas Notícias

Com trilha radical e sorteio de bike, 1º Pedal dos Brutos promete agitar Viçosa no dia 26 de outubro

Jovem morador de Estrela de Alagoas pode ser o primeiro caso de intoxicação por metanol no Estado

Criminosos utilizam nome da vigilância sanitária para aplicar golpes em academias de Maceió

Incêndio destrói apartamento no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca; assista

Balde de água fria: Apesar de ser afiliada, sinal da TV Asa Branca não foi transmitido pela Globoplay em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
