Vítimas denunciam motociclista que está assediando várias mulheres em Arapiraca

Por Gustavo Cândido 18/01/2022 10h10 - Atualizado em 18/01/2022 13h01
Por Gustavo Cândido 18/01/2022 10h10 Atualizado em 18/01/2022 13h01
Vítimas denunciam motociclista que está assediando várias mulheres em Arapiraca
Homem está assediando mulheres em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma jovem que mora no loteamento Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, denuncia um homem que cometeu o crime de importunação sexual contra ela nesta segunda-feira (17). O assediador também fez outras vítimas na cidade.

Imagens registradas por câmeras de segurança revelam que o homem está quase sempre em uma motocicleta sem placa, da marca Shineray. Ele costuma usar uma blusa regata e possivelmente trabalha com construção civil, pois já foi visto algumas vezes com a roupa suja de barro.

A vítima que fez a denúncia relata que nessa última situação envolvendo o criminoso, estava indo para casa quando o homem surgiu repentinamente e passou a mão em suas nádegas. Ele ainda a chamou de "gostosa".

O mesmo crime foi denunciado por uma outra vítima, que sofreu com a situação duas vezes. Em uma delas, ela estava voltando da academia quando foi assediada pelo motociclista.

Já no bairro Senador Nilo Coelho, também na segunda, perto do Titos Bar, mais um caso envolvendo uma mulher que voltava da academia. "Eu não consegui dormir ontem a noite, nem a tarde. Chorei muito quando cheguei em casa falando para o meu esposo", disse a vítima.

Ela conta que o medo se tornou tão grande que a caminhada em algumas ruas de Arapiraca deixou de ser realizada, pois ninguém sabe quando o criminoso pode aparecer novamente.

"A minha irmã mora aqui na Barriguda e falou que as mulheres pararam de fazer caminhada porque tem um tarado fazendo isso".

Os relatos foram postados em redes sociais, mas mesmo assim, os nomes das mulheres não serão divulgados pela reportagem para que a segurança delas seja resguardada.

Além desses casos, houve o registro de outros similares na cidade, alguns até do ano passado. Quem tiver informações sobre o motociclista pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.