Um domingo na sua segunda: Faustão estreia na Band e conquista 2º lugar na audiência

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, voltou ao ar nesta segunda-feira (17) no comando do Faustão na Band, programa que marca seu retorno à emissora após mais de 3 décadas.
Logo na abertura da atração, ele surgiu no palco ao lado da jornalista Anne Lottermann e de seu filho, João Guilherme Silva, que estreia como apresentador.
"33 anos depois estou de volta à casa do meu coração, à Band. Esse ano a Rádio Bandeirantes está comemorando 85 anos e a Band TV 55 anos. E eu começo aqui uma programação ao lado da jornalista Anne Lottermann. E inspirado em uma empresa de família e nos conselhos de José Luiz Datena, meu filho está aqui, João Guilherme", disse ele apresentando a atração.
Logo na abertura, o apresentador apresentou suas amadas videocassetadas, quadro que fez história em sua trajetória na televisão. A resposta do público foi imediata e a atração chegou a bater os 8 pontos de pico, segundo lugar isolado atrás apenas da TV Globo.
AJUSTES
Como não poderia faltar, Faustão convidou um time de peso para a estreia. Zeca Pagodinho cantou seus hits com a ajuda de uma orquestra. Já a dupla Seu Jorge e Alexandre Pires fez um número especial com base na turnê que estão apresentando pelo Brasil. A plateia cantou, o público em casa esqueceu que era segunda-feira e todo mundo ficou feliz.
Com grande capacidade de improvisação, ele conseguiu contar histórias, fazer piada e mostrar seu bom humor habitual. Auxiliares do apresentador, Anne Lottermann e João Guilherme ainda precisam se encontrar e fazer inserções mais diretas e seguras, mas nada que não se resolva ao longo do tempo.
Alegre e destemido, Faustão mostrou que tem um jeito particular de fazer televisão, algo que faz falta sobretudo quando pensamos que a televisão está tão carente de estilo. Era segunda-feira, mas parecia domingo. Só ele mesmo pra fazer uma patifaria dessas.
Últimas Notícias

Cruzeiro de Arapiraca empata com o Guarany e conquista o bicampeonato da Série B do Alagoano Sub-23

Homem é preso após fingir estar armado para roubar moto, em Arapiraca

Homem é encontrado morto, em decomposição, dentro de casa, em São Sebastião

Brasil brilha novamente no Mundial de Ciclismo de Pista Paralímpico 2025 e soma cinco medalhas no Rio de Janeiro

Setembro registra os melhores índices de segurança da série histórica em Alagoas
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador
