Escolhido como pretendente de Anitta no "Domingão com Huck" ganha mais de 75 mil seguidores nas redes sociais

Por Vogue 17/01/2022 10h10
Por Vogue 17/01/2022 10h10
Escolhido como pretendente de Anitta no 'Domingão com Huck' ganha mais de 75 mil seguidores nas redes sociais
Anitta beija o alagoano Hugo Novaes - Foto: Reprodução/TV Globo

O "Domingão com Huck", na TV Globo, deste domingo (16) ganhou as redes sociais com a estreia do quadro "Um Crush Para Anitta".


Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti, amigas da cantora, além dos pais Miriam Macedo e Mauro Machado auxiliaram Luciano Huck na missão de encontrar um namorado para a dona do hit "Girl From Rio".


Após avaliar três candidatos em uma série de perguntas e respostas, a cantora de 28 anos escolheu o alagoano Hugo Novaes e beijou o rapaz no palco.


Nordestino, o crush mora em Maceió, Alagoas, é poeta digital, compositor e está experimentando a fama em nível nacional.


Nas redes sociais, Hugo comentou via Stories que acumulava 67 mil seguidores antes de participar do programa. Agora, já soma 142 mil e contando!


"No final de 2020 tive uma conta hackeada com 180 mil seguidores. Perdi. Comecei por essa aqui e antes do programa estava com 67 mil seguidores eu acho. Foi isso", disse ele ao responder a pergunta de um seguidor.


Anitta ou Juliette?


Após abrir uma caixinha de perguntas, Hugo Novaes foi bombardeado com propostas de namoro. Uma das principais pretendentes do poeta sugeridas pelos fãs era Juliette, ex-BBB e amiga de Anitta.


"Depois da pergunta sobre o que rolou com a Anitta após o programa, o que mais estão falando é sobre a Juliette. Olha a quantidade. Quem acha que eu combino mais com a Juliette e que eu deveria conhecer a Juliette. Tenho vontade de conhecer Juliette, uma pessoa arretada, quem não tem vontade de conhecer? Envia esses Stories para ela quem sabe a gente não se conhece?", comentou ele.

Poema

Em seu perfil no Instagram @hugonovaesf, o ganhador do quadro “Um Crush Para Anitta" fez um poema para a artista com letras das suas músicas.

"Com palavras cantadas por ela, falei sobre ela! @anitta #anitta #poeta #poema", escreveu na legenda do vídeo abaixo.

Assista!