Ex-marido invade embarcação e mata mulher a facadas na frente do filho

Sherry Mylena Nunes Pereira Pinto, 18, foi assassinada a facadas nessa sexta-feira (14), dentro de um barco no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). O suspeito do crime é Jonas Correia da Silva, 25 anos, ex-marido da vítima. O crime aconteceu na frente do filho de Sherry.
A mulher se preparava para viajar e estava na embarcação Vitória Régia com destino a Manaus. Segundo informações preliminares, o homem invadiu a embarcação que estava ancorada no Porto de Tabatinga e desferiu vários golpes contra a jovem.
De acordo com a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, o homem foi preso em flagrante e, após os procedimentos cabíveis, será encaminhado ao presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Vídeo. Com apoio de deputado Daniel Barbosa, prefeito Luciano assina Ordem de Serviço para pavimentação de mais bairros em Arapiraca

Veículo envolvido em atropelamento fatal é localizado em Santana do Ipanema

Polícia Científica fortalece combate à violência contra a mulher com adesão ao Alagoas Lilás

Trabalhador morre após acidente durante reparo em ginásio escolar em Maceió

Homem que estava desparecido também é localizado em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
