Homem de 54 anos que subiu serra sozinho no interior de Alagoas está desaparecido há 8 dias
O Corpo de Bombeiros informou que aguarda mais informações para que as buscas por José Petrucio Faustino dos Santos, de 54 anos, continuem sendo realizadas em Maravilha, interior de Alagoas.
Ele subiu a Serra da Caiçara sozinho no último dia 6. Segundo a irmã, o último contato aconteceu dois dias depois, quando José afirmou que estava perdido e com uma perna machucada.
Ele também relatou que se encontrava nas proximidades de uma cacimba.
Desde então, as equipes dos bombeiros têm feito diversas buscas terrestres e aéreas, com o uso de drone, helicóptero e a ajuda de cães farejadores, para encontrá-lo.
Segundo parentes, José foi ao local para verificar como estava a situação de um terreno da família. Ele foi criado na serra e morou em São Paulo por mais de 20 anos, onde ficou recluso durante todo o período.
Os familiares de José contaram também que ele estava sentindo que não tinha perspectiva em São Paulo, decidindo então voltar ao município alagoano para morar no local isolado. Ele chegou em Alagoas no dia 3 de janeiro.
Últimas Notícias
ASA contrata Francisco Sales como novo executivo de futebol
Casal que morreu em acidente entre carro e moto na BR-153 é identificado
Polícia apreende 40 mil dólares em cédulas falsas na casa da influenciadora
PF volta a prender Rodrigo Bacellar, ex-presidente da Alerj
Moradores protestam contra BRK por água contaminada em Santa Amélia e cobram providências
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

