FAF confirma ASA e Dínamo para o Coaracy da Mata Fonseca com público
A partida entre ASA e Dínamo, no domingo (16) será realizada no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas com torcida.
No início da tarde desta sexta-feira (14) a Federação Alagoana de Futebol (FAF) havia confirmado a mudança do local da partida para Palmeira dos Índios, a pedido do ASA, devido ao estádio municipal não estar apto para receber torcedores, com o horário também sendo alterado para as 15h.
Só que no início da noite, o estádio de Arapiraca ganhou condições e teve os últimos laudos apresentados, sendo assim a diretoria Alvinegra em conversa com a FAF, solicitou a permanência do jogo para Arapiraca o que foi acatado pela federação de Alagoas.
O jogo entre ASA e Dínamo está confirmado para o domingo (16), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca com público. A diretoria do ASA publicou uma nota de agradecimento aos esforços para que o jogo pudesse acontecer em Arapiraca.
NOTA
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) agradece aos esforços da Administração do Estádio e da Prefeitura de Arapiraca, na pessoa do prefeito Luciano Barbosa, por conseguir atestar, positivamente, todos os laudos para tornar o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca apto a receber a fanática torcida do Fantasma das Alagoas na partida deste domingo (16).
O GIGANTE agradece, também, à Prefeitura de Palmeira dos Índios, na pessoa do prefeito Júlio Cézar, pela hospitalidade e por dispor o Estádio Municipal Juca Sampaio para que o alvinegro pudesse mandar o seu jogo diante da equipe do Dínamo, pela Copa Alagoas.
A diretoria alvinegra mostra-se grata à Federação Alagoana de Futebol (FAF) pela paciência e por abrir essa exceção em prol da paixão do torcedor.
É importante citar que o ASA está ansioso por esse reencontro com a sua torcida, uma vez que ela é o combustível que move o elenco alvinegro durante toda a partida, empurrando a equipe, sendo o décimo segundo jogador.
Últimas Notícias
Tarcísio fala sobre dosimetria: ‘É o possível no momento’
Congresso deve votar Orçamento de 2026 na próxima semana, diz Davi Alcolumbre
Fim de prazo: ciclomotores têm até dia 31 para se regularizarem junto ao Detran/AL
PL que cria aluguel social para pessoas em situação de rua é aprovado pela ALE
Idoso é encontrado morto em chácara na zona rural de Limoeiro de Anadia; Polícia investiga causa
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

