Otaviano Costa assina contrato com o SBT e volta à TV: "Era a hora certa"

Por Contigo! 14/01/2022 11h11
Por Contigo! 14/01/2022 11h11
Otaviano Costa assina contrato com o SBT e volta à TV: 'Era a hora certa'
Otaviano Costa - Foto: Reprodução

Longe da TV aberta há mais de dois anos, o apresentadora Otaviano Costa acaba de assinar contrato com o SBT para apresentar um novo programa. Ele passa a comandar uma nova fase do Mestres da Sabotagem, parceria com a Discovery.

Ele vai substituir Sergio Marone, que até então era a estrela por trás do programa. Animado, ele comemorou a oportunidade de retomar os realities shows desde sua curta passagem pelo Extreme Makeover Brasil, do canal a cabo GNT.

"Era a hora certa para voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo pra cozinha!", disse ele em comunicado à imprensa.

No Mestres da Sabotagem, os quatro competidores de cada programa batalham por um prêmio de até R$ 25 mil. Além de vencerem a disputa, o objetivo é também sabotar os adversários até conquistarem o chef que decide ao fim quem merece vencer.

Além do programa no SBT que é exibido também pela Discovery, Otaviano Costa segue a frente do Otalab, programa que ele comanda no UOL.