Tiroteio entre policiais e traficantes termina com um baleado, em Jacarecica

Três criminosos trocaram tiros com policiais militares após denúncia de tráfico de drogas no bairro de Jacarecica, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 13. Dois fugiram e um foi encontrado após ter dado entrada numa unidade de saúde por ter sido baleado durante o confronto. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), os agentes foram deslocados para a Vila Emater depois de informações sobre traficantes de entorpecentes na localidade. Um deles, de acordo com o denunciante, seria o chefe do tráfico na região, conhecido como "Tubarão". Ao chegar na comunidade, a equipe foi recebida a tiros e houve o revide.
Durante o tiroteio, o trio conseguiu pular muros de casa para escapar. Porém, a polícia localizou, próximo a uma ribanceira, uma sacola com vários pinos plásticos de 50g de cocaína, uma balança de precisão, um revólver de calibre 38, com cinco munições, tendo duas deflagradas. O material foi recolhido e apresentado na Central de Flagrantes.
Em seguida, os policiais foram informados de que um homem havia dado entrada na UPA do Jacintinho com ferimentos causados por arma de fogo, e que logo depois, havia sido transferido ao HGE, no Trapiche da Barra. Os militares estiveram no hospital e identificaram o jovem de 26 anos como um dos criminosos que estava envolvido na troca de tiros. Ele foi submetido a uma cirurgia e o estado de saúde é desconhecido.
O suspeito vai ser encaminhado para a delegacia para responder pelos crimes após receber alta médica.
Últimas Notícias

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió

Acusado de homicídios e tráfico de drogas morre em operação policial em União dos Palmares
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
