Julia Lemmertz lembra divulgação de vídeo íntimo de Alexandre Borges: 'Sacanagem'

Por Correio Braziliense 12/01/2022 12h12 - Atualizado em 12/01/2022 12h12
Por Correio Braziliense 12/01/2022 12h12 Atualizado em 12/01/2022 12h12
Julia Lemmertz lembra divulgação de vídeo íntimo de Alexandre Borges: 'Sacanagem'
Alexandre Borges - Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Julia Lemmertz, que vive a vilã Carmem em Quanto mais vida, melhor!, falou, em entrevista ao jornal O Globo de domingo (9/1), sobre a separação do ator Alexandre Borges, em 2015, depois de 22 anos de casamento. Ela também comentou a divulgação de um vídeo íntimo de Alexandre um ano depois, no qual ele aparece ao lado de mulheres trans que usavam drogas.

"Achei (a gravação) uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso", defendeu Julia. A atriz e Alexandre são pais de Miguel, de 21 anos.

Na entrevista, Julia diz que ela e Alexandre ainda estão "processando" a separação e que mantêm a amizade, "para a vida toda". "Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira", afirma Julia, que acredita que nunca mais irá se casar nos moldes do relacionamento que manteve com o Alexandre. "Sou romântica. Achei que era para sempre".